quarta-feira, 15 de julho de 2009

2:58

não uso mais as roupas que você abraçou. até me desfiz delas. estão por ai, sendo abraçadas por outras pessoas. só não me desfiz daquele casaco de veludo, fofinho e quentinho. esse ainda tem o seu cheiro e a lembrança do primeiro: euteamo.
não vejo mais as nossas fotos. não preciso. tenho cada momento gravado em mim e eles são até mais bonitos que as próprias fotos.
ainda tenho o ursinho com o teu nome. no fundo de uma gaveta. mas ainda assim ele existe. mesmo escondido.
e as entradas de cinema? tinha todas! mas por acaso não as tenho mais. devem ter ido embora junto com as roupas.
tenho também a exótica aliança. dia desses a coloquei e fiquei lembrando como você tinha orgulho em dizer: "olha, estamos de aliança agora". lembro também como eu acreditava fielmente que ia ser pra sempre.
quer dizer, ainda acredito e de certa forma está sendo. aqui e comigo.
and it's always...

Nenhum comentário:

Postar um comentário