sábado, 18 de julho de 2009

M.

tenho seu endereço anotado na contra capa de um dos meus livros favoritos.
talvez seja uma forma (consciente ou inconsciente, não sei) de te deixar mais perto, mais presente.
e as vezes vejo teu endereço e te escrevo. escrevo sobre amor, cores, sons e até mesmo sobre distância mas como de costume tudo isso acaba ficando no fundo da gaveta.
novos dias chegam, novas vontades de te escrever também.
escrevo, escrevo e escrevo e de novo tudo fica escondidinho. os coloco dentro do livro com o seu endereço. um lugarzinho que eu fiz pra você.
mas um dia foi diferente. comecei a te escrever sobre cores e lembrei da sua cor favorita, que por sinal é a minha também.
escrevi, coloquei tudo no envelope e como num piscar de olhos levei tudo pra caixinha do correio.
e quando você menos esperar vai chegar na sua porta: um bilhetinho simples e tímido com o toque da minha mão pra tocar a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário